The legend of zelda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty Re: travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2

Mensagem  Hugo F. Freitas Sáb Jan 14, 2012 6:04 pm

-ok, obrigado
saio do cemiterio e volto até mido e digo:
-onde vamos agora?

Hugo F. Freitas
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri de criação
Nome: Hugo F. Freitas
Hp:
travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://thelegendofzelda-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty Re: travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2

Mensagem  fierce link Sáb Jan 14, 2012 6:24 pm

mido:"cara, você tem que me acordar desse jeito? buaaaahhh... em fim, como foi lá no semitéio?"
você:"..."
mido:"ok, ok... olha, isso aqui é pra você, eu ja tenho um monte la em casa ._." - você ganhou um pote de vidro (mas não com o seu esforço...)
você:"valeu mido, mas agora eu to apressado, vamo embora."
mido:"cara, a essa hora o campo ta enfestado de fantasmas grandes (são mais fortes e rápidos do que os normais) e esqueletos também... prefiro dormir e pela manhã agente termina o caminho. alias, quero lutar com um fantasma também ^^"
você:"mido, você ta é doido..."
você vai dar uma volta e escuta um barulho que aparenta ser algo arrastando.
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty Re: travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2

Mensagem  Hugo F. Freitas Sáb Jan 14, 2012 6:51 pm

Vou me aproximando no caminho do barulho com a espada em mãos para ver oque é o barulho.

Hugo F. Freitas
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri de criação
Nome: Hugo F. Freitas
Hp:
travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://thelegendofzelda-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty Re: travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2

Mensagem  fierce link Sáb Jan 14, 2012 7:47 pm

OFF: quando você chega perto você ve o que você mais tem medo... ARANHAS! troll
quando você chega perto você encontra uma gold skulltula e da um grito (off - me aproveitando da narração pra fazer vc ter medo de aranhas *-*) mas mata ela e ganha um emblema. apesar de ter matado, você continua ouvindo o som, apesar de mais baixo, ainda eda pra ouvir. será outra gold skulltula? procure!
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty Re: travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2

Mensagem  Hugo F. Freitas Dom Jan 15, 2012 3:38 am

continuo andando procurando qualquer coisa que possa fazer o barulho sempre olhando atrás de tudo.

Hugo F. Freitas
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri de criação
Nome: Hugo F. Freitas
Hp:
travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://thelegendofzelda-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty Re: travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2

Mensagem  fierce link Qua Jan 25, 2012 2:27 am

OFF: malz a demora, eu tinha viajado e nem lembrei da quest haioioaahah mas vo da uma avançada aqui pra vc termina logo.
você para do lado de uma escada, e quando lha para cima e ve a outra gold skulltula. mata ela com o estilingue. pega outro emblema.
pouco depois amanhece, mido acorda. vocês pegam suprementos e partem da vila. mido sugere que vocês tentem chegar até o rancho lon lon. mas você recusa, lembrando que esta a dias fora da aldeia, e alguem deve suspeitar.
então vocês pararam em frente ao castelo de hyrule, e quando abre o portão, vocês entram. lá dentro, mido entra em uma lojinha, compra leite e diz:
"missão cumprida" =D
----------------------quest completa----------------------
danos sofridos:
- -30 HP: golpes de inimigos.
itens obtidos:
-2 emblemas de gold skulltula
-leite
-pote de vidro (presente do mido .-.)
-500 xp
OFF:-troll do narrador =D
será a primeira vez que brinco com uma quest?
bem, se vc não entendeu, mido só queria um ajudante para atravessar o campo e comprar leite hehehe =D

-QUEST CLOSED-
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2 - Página 2 Empty Re: travessia na noite perigosa - quest para HFF ~parte 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos