The legend of zelda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

2 participantes

Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  fierce link Ter Fev 28, 2012 12:27 am

mesmo que seja a sua primeira quest, eu vou esplorar uma magia que conhecemos no ocarina of time nomeada como: "Din's fire". se não conhece zelda, clique aqui para ver nossa lista de zeldas para download, e seus respectivos emuladores. boa sorte ^^
------------------------
você acorda no meio da madrugada assustado e soliçando, acabou de ter um pesadelo, mas não lembra muito bem como foi, só umas pequenas partes.
você lembra de muito fogo ao seu redor, e um pergaminho meio queimado a sua frente. e ao fundo algo que você assemelha com a deusa Din dizendo "tenha sabedoria". mas não tem muita certeza disso.
você rezolve sair para respirar um ar fresco, e a sua visinha diz:
vizinha-como vai, Tobi-kun?
você-tudo bem, e você?
vizinha-hmm.. isso não importa, mas me diga, houve algum problema? eu o ouvi gritando...
você-nada de mais, só um pesadelo...
vizinha-ah, esta bem então, fiquei preocupada... você gritava palavras altas e o nome da deusa Din...
você-(então ela estava mesmo eu meu pesadelo...) eer... sim, me lembro de ter visto ela no pesadelo (*esfrega os olhos*) mas não se preocupe, esta tudo bem.
vizinha-ah, ok então! qualquer coisa me avise Tobi-kun ^^
você-ok.

você vai até o templo do tempo para rezar, e se surpreende ao ouvir a vóz de Din.
Din-olá, tóbi!
você-deusa Din! não acredito! perdoe-me por estar le perturbando...
Din-não se preocupe, eu queria dar-le um aviso importante.
você-sério? e o que seria?
Din-você se lembra de algumas partes do pesadelo, não é? pois bem, como mago, eu quero deixar para você uma das minhas magias, o "Din's fire"
você-(*surpreso*)sério? tem certeza? não acho que deveria deusa Din... er... talvez tenha se enganado... não sou digno de tal dadiva!
Din-se eu o escoli, é por que é sim digno. você me lembra um pouco o link, sabe? mas ele aceitou a magia de cara ._.
você-ser comparado ao Herói de hyrule é um grande elogio, mas... er... ok, eu aceito ^^
Din-perfeito! vou le dar o mapa de onde encontrar a fada que pode le dar a magia, porém, terá que passar por um desafio antes disso, esta pronto?
você-sim! ja que esta certa de que eu sou digno, não vou desaponta-la, irei cumprir o desafio, e receberei a magia!
(*din le da um mapa que esta dentro de uma bola de fogo*)
Din-você aprendeu a fazer magias aquaticas, não é?
você-não exatamente, mas tenho um potinho aqui no boltos <aw
Din-ja serve, jogue na bola de fogo.
-~você obteve o mapa de din, que orgulho ._.~-

depois disso você segue para fora do castelo, e ao ler o pergaminho você ve que sua primeira parada é a cidade goron, localizada na death montain, na kakariko vilage. mas quando esta saindo, um Big Phantom aparece atras de você e te ataca (-10)
hora da luta õ/

OFF-essa luta vai ser ótima *-*
você sabe usar magias do vento, labaretta pequena e o escudo de terra, além de uma magia de cura. mas você só pode usar ela duas vezes a cada 5 minutos, então "use com moderação" õ/
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  Ghost Tobi Ter Fev 28, 2012 3:59 pm

-Ah! que bicho é esse? (não posso deixa ele me vencer, ou talvez nunca encontrarei a fada)
-Tome isso bicho feio
*tobi usa Labaretta pequena*

Ghost Tobi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Raça: Mago
Nome: Ghost Tobi
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  fierce link Ter Fev 28, 2012 7:59 pm

OFF - hey mano, pode ser mais natural kkk, pode falar numa boa, saca? tipo: "eu uso a labaretta tentando ataca-lo" (só exemplo) mas isso tu que sabe.

o ataque pega levemente no fantasma, o que impede o mesmo de usar o ataque que pretendia, isso acaba jogando uma poção de magia no chão, tente pegar, ela almentará um pouco a força sua magia.
mas terá que ser ráipdo, o fantasma começou a te circular, isso significa que ele vai tentar um ataque.
ele vem tentando acerta-lo com a vela
DEFENDA-SE!
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  Ghost Tobi Ter Fev 28, 2012 8:13 pm

OFF - que vela?
-Haha seu fantas... Shocked
(o que ele está fazendo? vai tentar me atacar de novo? vo tentar mandar esse bicho pra longe)
E com isso uso minha magia de vento

Ghost Tobi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Raça: Mago
Nome: Ghost Tobi
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  fierce link Ter Fev 28, 2012 9:13 pm

OFF- carinha, essa magia não funcionaria nem em um fantasma pequeno se tu não fosse mago, deu muita sorte õ/

sua magia o afasta, e ele fica invisivel. mas você pode ver mais ou menos o formato da lanterna dele se movendo, bem desenfocada, como uma sombra sua. você tenta usar uma magia do foco para tentar acender a lanterna, mas quando da por sí o fantasma apareceu atrás de você

OFF² - seja criativo dessa vez ._.
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  Ghost Tobi Ter Fev 28, 2012 9:46 pm

-A droga! ele não desiste? agora tome minha magi... Exclamation (espera ae, ele é um fantasma, não posso dete-lo com magias simples, preciso daquela poção, acho que me resta só uma opção)
Muito ágil, uso minha magia de labaretta e corro em direção a poção sem olhar pra trás em meu momento de desespero

Ghost Tobi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Raça: Mago
Nome: Ghost Tobi
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  fierce link Qua Fev 29, 2012 3:32 am

você consegue distrir o poe e pega a porção.
sua magia almenta 10% e seus ferimentos se curam.
agora você pode soltar labarettas duplas ou únicas, de tamanho maior.
porém, acho melhor pensar em um bom combo de ataques rápidos com seu fogo, pois o poe ja esta perto de você pronto pra atacar!

OFF - lembrando, o "Din's fire" que vc vai adquirir nessa quest é meio diferente do de ocarina of time, ja que esse te da controle total sobre magias do fogo.
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  Ghost Tobi Qua Fev 29, 2012 4:29 pm

-Ah vc é rápido eim?! (agora ele vai ver, chegue mais perto)
com o fantasma se aproximando
(é agora ou nunca)
e quando ele se aproxima uso minha labaretta de fogo mais poderosa do que a anterior graças a poção

OFF- só pra constar, as palavras entre parenteses são os pensamentos do personagem

Ghost Tobi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Raça: Mago
Nome: Ghost Tobi
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  fierce link Qua Fev 29, 2012 11:33 pm

suas labarettas o acertam e ele se enfraquece.
BIG POE-"oh, que interes...s...sante! controle de chamas... você deve ser o escolido de Din. tome c...cuidado meu jóvem. perdoe-me por te-lo atacado, ganon me força a fazer isso... por favor, me deixe compensar!"
você-como? tudo bem, aceito as desculpas mas... como assim me compensar?
BIG POE-venda a minha alma para o colecionador de almas. você tem um pote?
você-não ._.
BIG POE-tudo bem, tome esse. (-pote de vidro adquirido-)
você-valeu ^^
(*o fantasma entra no pote*)

--------antes de ir para a vila kakariko, passe na loja do colecionador de poes, para vender o poe que acabou de matar ;D depois disso continuamos a quest--------
depois de vender o poe você vai até a vila kakariko, e ve muitos cuccos espalhados pela vila, uma mulher fala:
"por favor, me ajude com os cuccos que eu le dou um pote de vidro!"
ajuda ela ai ^^

OFF\/
para responder, diga que você procura em tal canto.. e pega um em tal canto... são 10 cuccos ao total (não no zelda)
vai logo.
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  Ghost Tobi Qui Mar 01, 2012 12:04 am

OFF-nem sei ao certo o que é um cucco

-Beleza, eu vou te ajudar
[...]
-ai! que isso? ah, um mosquito
[...]
5... Ali outro! Vou ter que pular... peguei!
6...
-Achei outro ali
Fui correndo lá pra pegar e...
-Ai... caramba escorreguei!
[...]
8...
9...
-Falta 1... cade vc... ali.... lá em cima -___-
Comecei a subir, caí uma, duas, tres, até que peguei o ultimo...
-Pronto... senhora...


Ghost Tobi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Raça: Mago
Nome: Ghost Tobi
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  fierce link Qui Mar 01, 2012 12:35 am

moça - obrigada gatinho rapás! ^^ aqui está o pote que eu prometi!
(você obteve o seu segundo pote - parabéns) OFF - aprende com ele hugo õ/

moça - escute, rapás, você parece estar procurando algo, o que é?
você - fui enviado em uma missão, aonde eu encontro a montanha da morte?
moça - ué, você não a viu? está alí o caminho pra ela, olha! |Neutral
você - ah, foi mal, eu nem vi x3 obrigado, tchau.

você se dirige até a montanha, e o guarda le para, perguntando:
guarda - "o que quer, rapás?"
você - "tenho que fazer uma coisa lá na montanha, o rei me pediu pra falar com o... como é? draúna."
guarda - "o que quer com o lider dos gorons?"
você - "tenho que limbar o banheiro dele =p"
guarda - ''ora moleque, saia daqui"
você - "ah, é?"
(*você usa uma magiasinha estranha para fazer o guarda dormir por alguns minutos*)
você - "hmm, não foi tão difici, certo? ah, foi mal, você nem ta acordado..."
(*você passa pelo portão e 3 tekitites te atacam*)
oora da luta *-*
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  Ghost Tobi Qui Mar 01, 2012 5:31 pm

OFF - novamente vc cita nomes de monstros que eu não conheço e nem com pesquisa achei

-Que lugar estranho! Mal passei do portão já vem tres pra cima de mim! (mas já que estamos numa montanha, vc usar isso minha vantagem)
E com isso uso duas labarettas e corro em direção a parede, pra dentro da formação rochosa da montanha

OFF2 - Vamos lá, dessa vez se meu plano da certo, porque dessa vez vc vai descobrir junto com os monstros

Ghost Tobi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Raça: Mago
Nome: Ghost Tobi
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  fierce link Sáb Mar 03, 2012 9:47 pm

OFF - olha cara, caso você não conheça os monstros, vá até o barsinho do leite e pegue o tópico de zeldas pra download, pq ai vc se intera mais com a história do jogo e conhece melhor os monstros, facilitando pra você entender como derrota-los. vai lá ^^ eu não postei os jogos pra enfeitar o fórum e.e

suas duas labarettas derrotam um tekitite, mas o outro pula a labaretta, eles tentam te pegar mas você os despista entrando na formação.
saindo da formação vc encontra um goron, e elele cumprimenta (não sei escreve isso direito, se estiver errado me avisa) e le fala para dar uma olhada ao redor, e você debocha:
você - "hmm... ooooooooooh, pedras!"
goron - "insolente... bem, o que faz aqui?"
você - "fui enviado por nayru para.. bem, é meio secreto, sabe? onde eu encontro a grande fada?"
goron - "O.O ei cara, você tem que ir até o topo da montanha, mas eu acho melhor não, pois tem uma constante chuva de pedras, e você pode se ferir"
você - "bem, eu não aceitaria o desafio se fosse sem aventuras! tem mais algum perigo?"
goron - "algumas Skulltulas, mas isso não chega a ser um... periiiiiiiiiiiiigo, da pra você mata-las com a sua espada, só que é perigoso, pois você tem que escalar a montanha depois disso."
você - "beleza, mas antes da montanha tem umas pedras na subida, como eu vou passar por isso?"
goron - "bem, vou te ajudar, ja que é enviado da deusa Din, tome essas bombas" (você obteve um saco de bombas com 10 bombas)
você - "valeeeu *-*"
goron - "boa sorte =]"
você - "valeu, fui õ/"

voxê vai, e começa a escalar, chegando na primeira pedra você a estoura e passa, depois de algumas é a hora de encarar o campo das pedras (nome não oficial, só demonstrativo para o local onde caem pedras de cima da montanha)
cuidado!
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Left_bar_bleue100/100a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

a magia do fogo - quest para Ghost Tobi Empty Re: a magia do fogo - quest para Ghost Tobi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos