The legend of zelda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD

2 participantes

Ir para baixo

The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Empty The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD

Mensagem  fierce link Qui Mar 08, 2012 1:35 am

ooi galera ^^
hoje eu to feliz, pois acabou de chegar o cd que fizeram no dia do niver de 25 anos dessa nossa tão querida serie!
realmente o material está surpreendente!
eu botei meu fone de ouvido mais foda, minha melhor caixa de som, fechei o meu quarto, abri um zelda qualquer e comecei a jogar, e botei o cd pra ouvir enquanto eu jogava.
resultado?
morri no ganon castle porque eu tava muuuuuuuuuuuuuuuuuuito distraído com as músicas!
o resultado ficou realmente estupendo, e como eu sou uma alma muuuuuito caridosa, resolvi botar as músicas para download para vocês, queridos amigos hyruleanos! >s2<
usei a conta do meu amigo Solo_H no torrent pra hostear, assim deve ser mais rápido o download.

>download<


o cd contem:
01-The Legend of Zelda 25th Anniversary Medley
02-Kakariko Village - Twilight Princess Theme
03-The Wind Waker Symphonic Movement
04-Gerudo Valley
05-Great Fairy's Fountain Theme
06-Twilight Princess Symphonic Movement
07-The Legend of Zelda Main Theme Medley
08-Ballad of the Goddess from Skyward Sword

só não vou falar mais para não estragar a surpresa ^^
tenham um bom momento nostalgia ai =]
flw~
(ae, isso vale uns rupees, hugo? õ zoa)
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Left_bar_bleue100/100The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Empty Re: The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD

Mensagem  Hugo F. Freitas Qui Mar 08, 2012 12:49 pm

Claro que vale uns rupees, como tou na computação só vou poder baixar quando chegar em casa, vo receberá 45 rupees.

The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Images?q=tbn:ANd9GcR3uOLf69FfPiY9rUWtOc4ddTs9w4lVMvKxpfwaI2h7-5yokflPrA
Não achei nenhum saco de rupees LOL

Hugo F. Freitas
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri de criação
Nome: Hugo F. Freitas
Hp:
The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Left_bar_bleue1000/1000The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://thelegendofzelda-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Empty Re: The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD

Mensagem  fierce link Qui Mar 08, 2012 10:50 pm

kkkk, valeu ae hugo ^^
tobi totoso, não comentou? tudo bem, vou responder ao seu chamado tobi.


e valeu hugo-nii *-*
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Left_bar_bleue100/100The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD  Empty Re: The Legend of Zelda 25th Anniversary Special Orchestra CD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos