The legend of zelda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zelda 3 - um antigo bug que poucos conhecem. zerando o jogo des de o começo em menos de 7 minutos :3

Ir para baixo

Zelda 3 - um antigo bug que poucos conhecem. zerando o jogo des de o começo em menos de 7 minutos :3 Empty Zelda 3 - um antigo bug que poucos conhecem. zerando o jogo des de o começo em menos de 7 minutos :3

Mensagem  fierce link Ter Fev 28, 2012 9:02 pm

eae, galerona de.... 3 membros ._.
mas isso vai melhorar.
bem, vim aqui para postar um vídeo que me lembrou de um bug que eu tinha aprendido com o meu irmão.
pouca gente consegue zerar o ocarina of time com 3 corações, certo? então imagina um desafio mais antigo:
zerar o A link to the past co m3 corações!

sinto desapontar alguns, mas infelizmente é impossivel... no modo convencional.
ja que é obrigatório pegar o coração para depois aparecer o.. pingente da dungeon que você está, por exemplo.
mas, como eu disso, só é impossivel zerar com 3 hearts no modo convencional, não quer dizer que o modo não convencional não va o satisfazer ^^
vejam o vídeo:

foi realmente bem fácil pra ele, usou speed run pra chegar rapidinho até a princesa, e usou a glitch que tem no... vejam vocês mesmos!
não gosto de ficar spoilando as coisas õ/

espero que curtam e comentem :3
vale um "+"?
=D
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
Zelda 3 - um antigo bug que poucos conhecem. zerando o jogo des de o começo em menos de 7 minutos :3 Left_bar_bleue100/100Zelda 3 - um antigo bug que poucos conhecem. zerando o jogo des de o começo em menos de 7 minutos :3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos