The legend of zelda RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa

2 participantes

Ir para baixo

series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa Empty series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa

Mensagem  Hugo F. Freitas Seg Fev 27, 2012 11:44 pm

Se vcs digitarem no youtube: serie zelda dublado, vcs acharam uma serie com o link querendo ****** na zelda, um pevertido exibido QUE FALA, uma zelda esnobe, e o pai dela la, o link tem cabelo castanho pois lançou a série entre os 2 games da serie onde a espada de zelda ainda lançava raios, a unica coisa q vi de bom é a explicação de como ele guarda tantos itens, EXPLIQUEI MAL pq só queria deixar marcado e to com preguiça de pegar imgs, tambem constando depois (acho que um tempo depois) saiu um ANIME de zelda muito melhor onde o link é mudo e tals, bom se quiserem ver pesquisem lá, e boa sorte.

Hugo F. Freitas
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri de criação
Nome: Hugo F. Freitas
Hp:
series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa Left_bar_bleue1000/1000series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://thelegendofzelda-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa Empty Re: series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa

Mensagem  fierce link Seg Fev 27, 2012 11:55 pm

se vc leu o seguindo tópico que eu postei sobre zelda, você nota no final do post que eu mencionei essa série.
o link falava nessa serie, e era meio arrogante... mas isso é por fora, foi a muito tempo e não chega a ser um grande ponto.
a serie em anima que você mencionou realmente foi melhor, meu irmão tinha comprado quando começaram a vender, e ta guardado aqui em casa.

é realmente melhor *-*
lembra muito mais a serie õ/
fierce link
fierce link

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Raça: Kokiri
Nome: Fierce link
Hp:
series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa Left_bar_bleue100/100series do zelda, saida do ar graças a uma pequena coisa Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos